Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar na sua casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras de 1,20cm e 2 de 40cm ocas Cromadas + 30 Kg De Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e simples por guardar e usar,o modelo com Presilhas te leva Ainda mais segurança no seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida das Anilhas.
De modo a você qual não gosta de academia ou nãeste possui tempo do ir a academia, este kit é a solução perfeita de modo a seus exercícios diários. Possua um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando criar exercícios saiba como por exemplo por Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade do exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra por 1.20 cm oca CROMADA utilizando medida interna do 77 cm e pegada em recartilho
- 2 de quarenta cm ocas CROMADAS usando pegada do 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg de anilhas vazadas pintadas a ser:
02 do 5 KG
04 de 3 KG
04 por 2 KG
Ou monte sua própria própria configuração dentro dos 30kg!
Resultado usando excelente acabamento e superioridade garantida! Diferente por outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha somente com barras cromadas aumentando a superioridade e durabilidade do Resultado, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam usando o suor DE mãESTES nem solta tinta precisamente depois do bastante tempo de uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas que acompanham este kit Sãeste fabricadas em ferro fundido, com pintura na cor preta dando 1 acabamento especial ajudando na proteçãeste contra oxidação. As anilhas contêm marcaçãeste da numeração referente ao seu respectivo peso para além do possuírem vão de modo a pegada sendo possível ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas contêm furação central com diâmetro por 30 a 33mm, servindo Assim sendo para a Colossal maioria click here das barras.
Óptima Resultado para uso residencial / estúdios, em produção do fortalecimento muscular.
Produto utilizando Muito boa acabamento e qualidade garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit por Musculaçãeste com 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *